Prêmio Desempenho

Em abril de 2007 foi criado o Prêmio Aldo Miletto visando estimular a
 participação nas atividades da Sobrames-SP. 
Conheça aqui o regulamento e veja quem já conquistou este prêmio.


Prêmio “Aldo Mileto” 
de melhor desempenho


A. Será dado anualmente a um só membro que participar do maior número de atividades promovidas através ou apoiadas pela Sobrames–SP durante o período de janeiro a dezembro de cada ano e só poderão participar os associados da SOBRAMES-SP que estejam em dia com a tesouraria da sociedade.

B. A entrega será feita na Pizza Literária do mês de janeiro do ano seguinte (primeiro prêmio será entregue em janeiro de 2008).

C. O prêmio consistirá de um certificado de reconhecimento.

D. Critérios de Pontuação:

1. Participação nas Pizzas Literárias: 1 (um) ponto por Pizza Literária, devendo constar a assinatura no respectivo livro de registro.

2. Participação nas Jornadas Médico-Literárias Paulistas.
    2.1. – Inscrição: 5 (cinco) pontos.
   2.2. – Apresentação de trabalhos: 2 (dois) pontos por trabalho apresentado e inscrito previamente, com um máximo de pontuação de 6 (seis) pontos, mesmo se a Jornada permitir apresentar mais trabalhos por autor.

3. Participação na Antologia bienal da Sobrames–SP (que contém os trabalhos apresentados nas Pizzas Literárias): 3 (três) pontos independentemente do número de trabalhos publicados.

4. Participação na Coletânea bienal da Sobrames–SP: 2 (dois) pontos para cada 4 páginas publicadas com um máximo de 6 (seis) pontos, mesmo se o autor publicar mais de 12 páginas.

5. Participação em Jornadas de outras regionais da Sobrames ou no Congresso Nacional bienal: 3 (três) pontos por evento, mais 2 (dois) pontos por trabalho apresentado e inscrito previamente, com um máximo de 6 (seis) pontos, mesmo se a Jornada ou o Congresso permitir apresentar mais trabalhos por autor.
O autor deverá, obrigatoriamente, enviar uma cópia do certificado de participação e/ou dos certificados dos trabalhos apresentados à diretoria da Sobrames–SP até, no máximo, 15 dias após o evento, a fim de que se possam computar os devidos pontos.

6. Publicação de livro de autoria própria ou em co-autoria de no máximo 5 (cinco autores) durante o ano em que vige o prêmio: 7 (sete) pontos por livro. O autor deverá notificar à diretoria da Sobrames–SP até, no máximo, 15 dias após o lançamento, caso o mesmo seja feito no mês de dezembro, a fim de que se possam computar os devidos pontos e doar um exemplar para a biblioteca da Sobrames–SP. A data de publicação deverá constar necessariamente na ficha catalográfica ou em outro local apropriado que comprove o ano de publicação. Em caso de livro com até cinco autores, todos aqueles que forem membros adimplentes da regional paulista da Sobrames terão o mesmo número de pontos computados.
Observação: Não haverá pontuação no caso de participação em capítulos de livros publicados, coletâneas de outras instituições que não seja a SOBRAMES-SP.

7. Em caso de empate na contagem final dos pontos, o vencedor será decidido em quem tiver a maior pontuação no item D1 do regulamento deste prêmio. Em caso de novo empate o vencedor será quem tiver a maior pontuação no item D2 do regulamento deste prêmio. Em caso de novo empate o vencedor será quem tiver maior pontuação sucessivamente nos itens D3, D4, D5 e D6 deste prêmio.

8. Casos omissos serão resolvidos pela diretoria não cabendo apelação.

Vencedores do Prêmio Aldo Miletto
2008:  Helio Begliomini
2009:  Helio Begliomini
2010:  Márcia Etelli Coelho
2011:  Helio Begliomini
2012:  Helio Begliomini
2013:  Josyanne Rita de Arruda Franco
2014:  Helio Begliomini
2015:  Helio Begliomini
2016:  Helio Begliomini
2017:  Márcia Etelli Coelho
2018:  Helio Begliomini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...