28/11/2017

OLHANDO NO ESPELHO


                                               Por fora de mim mesmo,                                               
outro dia me surpreendi.
Olhando para mim, como se estivesse
olhando para uma tela.

E como será o hoje
ou o amanhã?
Como posso me sentir?

Admirando a mim próprio,
frente ao espelho,
poeta impar a cantar seus olhos
e seu olhar.

Sentei-me à escrivaninha
pretendi escrever um conto
que falasse sobre o nosso entretenimento.

Conto de amor e esperança,
conto de um tempo sem ódio ou rancor.
Tempo de total indiferença,
de profundo amor e lassidão.

Queria escrever uma carta apaixonada,
mas nessa espera, junto ao espelho
nada além de um poema
se encaixa.

JOSEF TOCK




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua atenção. Se possível deixe informações para fazermos contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...