20/03/2011

APRENDENDO A AMAR

Estou aprendendo a amar...
Sim, estou aprendendo!
Mas este aprendizado
Não está baseado só no que eu sinto.
É muito mais do que isto...
Estou aprendendo
A amar o amor do meu próximo
Do jeito que ele pode,
Do jeito que ele é.
Estou aprendendo não só a olhar o amor,
Mas sim a ver o amor,
A sentir singelamente o toque do amor
Que vem do coração de quem ama.
 Aprendi que, em primeiro lugar,
Está o amor que recebo
E não o amor que eu dou...
Aprendi que não devo e nem posso
Adjetivar o amor que recebo.
Posso sim,
Sentí-lo,
Compreendê-lo,
Absorvê-lo,
Como quem sente e sorve
Um gole refrescante
De água cristalina
E pura.
Sim, estou aprendendo a amar!...

Mercedes Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua atenção. Se possível deixe informações para fazermos contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...